30 de outubro de 2015

Two Sides Brasil prepara lançamento de revista

Em 19 de outubro, representantes da cadeia produtiva da celulose, papel e comunicação impressa reuniram-se na sede ABIGRAF, em São Paulo, para analisar os avanços e discutir os próximos passos da campanha de valorização da comunicação impressa Two Sides Brasil. Dirigida pelo presidente do SINDIGRAF-SP e country manager da campanha, Fabio Arruda Mortara, a reunião do conselho diretivo de Two Sides apresentou um balanço das ações de 2015, com números e iniciativas.

A pauta contemplou ainda as palestras “Nova Campanha de Marketing FSC Brasil”, ministrada conjuntamente por Flávia Ferros, da FSC, e Willer Veloso, da agência Giacometti; “Panorama Geral da Reciclagem no Brasil”, por Pedro Villas Boas, da Anap; e “Apresentação do Instituto Florestal de São Paulo”, por Miguel Menezes Freitas, pesquisador científico do Instituto.

Um dos destaques foi o anúncio do lançamento, em 2 de dezembro, da revista Print Power, título mundial focado na divulgação da sustentabilidade da impressão. A versão brasileira irá reunir artigos traduzidos e incrementados com cases nacionais. O lançamento vai acontecer durante o Summit de Comunicação “A força da mídia impressa”, evento idealizado pelo SINDIGRAF-SP e Abro, com parceria do caderno Propmark. Também estiveram presentes Anibal Baptista (Sinapel); Claudio Baroni (ABTG); Ismael Guarnelli (Afeigraf); Pedro Renato (Anatec); Rodrigo Schoenacher, ANJ; Tilson Castelucci (Abro); e Vicente Amato (Andipa).

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais