30 de outubro de 2015

Um happy hour para falar de negócios

Representantes de diferentes setores da indústria paulista participaram, em 15 de outubro, do happy hour promovido pelo SINDIGRAF-SP, com apoio da Central de Serviços da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). O evento aconteceu no restaurante da Federação e teve o objetivo de aproximar empresas de áreas distintas, gerando oportunidades de relacionamento e negócios.

O gerente geral da entidade, Wagner J. Silva, representou o setor, e aproveitou para apresentar sua estrutura associativa e ressaltar o fato de que a indústria gráfica participa de praticamente de todas as cadeias produtivas.

Para ilustrar a excelência dos impressos brasileiros, foram expostos livros e produtos finalistas do 22º Theobaldo De Nigris — Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais