30 de junho de 2022

Uma noite inesquecível para a Indústria Gráfica Paulista

Mais de 250 pessoas acompanharam a entrega do 3º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler. A festa realizada na sexta-feira, 24/6, na Escola Senai Theobaldo de Nigris, nesta edição, o prêmio teve um recorde de inscritos, com 239 produtos e 55 empresas.

O presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica de São Paulo (Abigraf-SP), João Scortecci, abriu a cerimônia com um breve discurso, seguido de homenagem ao Senai pela coordenação técnica do evento.

A revelação das 22 empresas premiadas em 32 categorias foi conduzida pela mestre de cerimônias Kelly Faé. O prêmio consagrou os melhores trabalhos gráficos no ano de 2020 e 2021 como embalagens, folhetos, cadernos, rótulos, livros, cartões de visitas, catálogos, displays, entre outras.

Em comemoração ao Dia da Indústria Gráfica, os convidados foram recebidos por Johannes Gutenberg, que entregou aos convidados um pergaminho de boas vindas contando um pouco de sua importante história.

A Abigraf-SP parabeniza todas as empresas participantes e agradece aos patrocinadores, aos parceiros e apoiadores, pela presença.

O evento foi um oferecimento da Heidelberg e contou com o patrocínio Ouro da Afeigraf e BlendPaper, patrocínio Prata da Bobst, FuturePrint e Suzano e patrocínio bronze da Agfa, SunChemical e Toyo Ink.

Noticias Relacionadas

27 de outubro de 2022

“O livro que nos une” – o encontro reúne editores, livreiros, distribuidores e gráficos conta com apoio do Sindigraf-sp e Abigraf-SP

O encontro realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL),  começou ontem (26), e reúne os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país. A Abigraf-SP e o Sindigraf-SP são patrocinadores do evento.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Analista do mercado reduzem estimativa de inflação em 2022

Os economistas do mercado financeiro reduziram de 5,71% para 5,62% a estimativa de inflação para este ano. Esta foi a 16ª queda seguida da estimativa para a inflação de 2022.

Leia mais
27 de outubro de 2022

Simples Nacional notifica empresas

Desde o dia 13 de setembro, o Comitê-Gestor do Simples Nacional encaminhou para as microempresas e empresas de pequeno porte notificações com relatório de pendências dos contribuintes junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (débitos inscritos em dívida ativa) e com o Termo de Exclusão do Simples Nacional em caso de não regularização.

Leia mais