25 de outubro de 2021 Feiras

FESPA DIGITAL PRINTING 2021: A FEIRA DA RESILIÊNCIA

Em 3 dias a feira reuniu cerca de 20 mil visitantes e 102 expositores

São Paulo, Expo Center Norte, Pavilhão Azul. Corredores lotados com inovação, tecnologia, novas ferramentas de gestão de tempo e impressão, pré-impressão, controle de CRM e muito mais. Tudo isso misturado com olhares alegres, esperançosos, entusiasmados e surpresos, que nem as máscaras foram capazes de esconder, afinal, este foi o primeiro encontro presencial da indústria gráfica depois de praticamente 2 anos de pandemia.

Foram cerca de 20 mil visitantes durante os três dias da FESPA DIGITAL PRINT e 102 expositores que tiveram a oportunidade de mostrar o que há de mais moderno na área e nós, da ABIGRAF NACIONAL e ABIGRAF – SP e SINDIGRAF – SP, acompanhamos tudo de perto. Em parceria com o SEBRAE (escritório Norte-SP) E SENAI (Theobaldo de Nigris e Barueri) dividimos um estande para receber os convidados, visitantes e as caravanas de São Paulo e outros estados. Foi realmente gratificante presenciar a emoção e a vontade de fazer negócios de quem estava lá!

Noticias Relacionadas

07 de fevereiro de 2022 Inteligência de mercado

Investimento da indústria em pesquisa e desenvolvimento cresceu 33,4%, após 2016

Confederação Nacional da Indústria (CNI) lança ferramenta interativa Perfil Setorial da Indústria que apresenta evolução de 33 setores sobre inovação, mercado de trabalho, tributação e outros indicadores De cada R$ 100 investidos pelas empresas brasileiras em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), […]

Leia mais
12 de janeiro de 2022 Campanha #SouMaisPapel

Campanha #SouMaisPapel tem nova fase com a união de entidades, fabricantes e fornecedoras do setor de celulose e papel

No atual contexto, no qual se discute qual planeta teremos para as futuras gerações, o setor mostra sua outra ponta: como atua para entregar soluções inovadoras e com foco na eficiência e na sustentabilidade, contribuindo com outros segmentos Foi lançada […]

Leia mais
22 de novembro de 2021 Mercado Gráfico

Planejamento de vendas para 2022: Como fazer e quais tendências observar

Já estamos na reta final de 2021 e se você ainda não programou as estratégias para 2022, não perca mais tempo, afinal, se você não parar, sentar e desenhar os próximos passos no ano que vem, certamente, você vai continuar […]

Leia mais