03 de novembro de 2021 Mercado Gráfico

Segmento têxtil ganha novos contornos

O Podcast Ondas Impressas, da jornalista Tânia Galluzzi e do consultor Hamilton Costa, conversa com Tiago Ferraresi, responsável pela Top Colors, e com Felipe Sanchez, CEO da Global Química & Moda. Designer de produto, para falar sobre as novidades e tendências da impressão digital na no segmento têxtil.

A gravação do T2 #EP18 – Personalização e Estamparia Digital foi realizada no espaço Arena Maker, dentro da Fespa Digital Printing, no dia 19 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira marcou a retomada dos eventos presenciais no setor gráfico e de comunicação visual. O programa já está disponível nas principais plataformas de podcast: Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, Overcast, Castbox e Stitcher. E também no canal do Ondas Impressas no YouTube. Ou então no site: ondasimpressas.buzzsprout.com

Ondas Impressas

ondasimpressaspodcast@gmail.com
Instagram @ondasimpressas
LinkedIn Ondas Impressas

Noticias Relacionadas

07 de fevereiro de 2022 Inteligência de mercado

Investimento da indústria em pesquisa e desenvolvimento cresceu 33,4%, após 2016

Confederação Nacional da Indústria (CNI) lança ferramenta interativa Perfil Setorial da Indústria que apresenta evolução de 33 setores sobre inovação, mercado de trabalho, tributação e outros indicadores De cada R$ 100 investidos pelas empresas brasileiras em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), […]

Leia mais
12 de janeiro de 2022 Campanha #SouMaisPapel

Campanha #SouMaisPapel tem nova fase com a união de entidades, fabricantes e fornecedoras do setor de celulose e papel

No atual contexto, no qual se discute qual planeta teremos para as futuras gerações, o setor mostra sua outra ponta: como atua para entregar soluções inovadoras e com foco na eficiência e na sustentabilidade, contribuindo com outros segmentos Foi lançada […]

Leia mais
22 de novembro de 2021 Mercado Gráfico

Planejamento de vendas para 2022: Como fazer e quais tendências observar

Já estamos na reta final de 2021 e se você ainda não programou as estratégias para 2022, não perca mais tempo, afinal, se você não parar, sentar e desenhar os próximos passos no ano que vem, certamente, você vai continuar […]

Leia mais